Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

domingo, outubro 29, 2006

All you need is love

Ainda que já lá vão os tempos de glória ao lado de John, George e Ringo, Paul McCartney é sem dúvida um dos compositores de maior sucesso de sempre da história da música moderna, seja em conjunto com outros artistas - como os Beatles e os Wings - seja na sua carreira a solo.

Em absoluto contraste com o sucesso profissional obtido por este versátil baixista, a sua vida amorosa vai de mal a pior. Víuvo em 1998, após a morte de Linda McCartney, Paul voltou a casar em 2002, desta feita com uma modelo de nome Heather Mills, da qual se separou recentemente.

Ainda mais recentemente, esta última terá acusado McCartney de violência, isto porque este ter-lhe-ia agredido em mais do que uma ocasião, inclusive causando-lhe ferimentos ligeiros.

Segundo o jornal Destak, em resposta às acusações de que este lhe teria batido, Paul afirmou que iria "Rebater vigorosamente" Heather Mills.

Talvez a palavra "Rebater" não tenha sido a melhor escolha para uma justa tradução, isto porque - em toda a minha inocência - leva-me a subentender que o que o ex-Beatle realmente afirma é:

- Se ela não aprendeu à primeira, leva outra que é para ver se aprende.

Piadinha foleira:

P: O que é que o Paul diz para a Heather, tendo esta dois olhos negros?
R: Já te avisei duas vezes!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Piadinha machista!

Pacheco disse...

Dizes isso como se fosse uma coisa negativa...

dani disse...

eu estava a achar este post com um ar serio demais...até que lhe deste a volta e resolveste dar-lhe um ar da tua graça ;)

Beijokaaaaaaa