Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

quarta-feira, setembro 19, 2007

Toque de classe

Reza a lenda que, por volta dos 40 anos, tudo o que é homem consciencioso dirige-se ao proctologista mais próximo com o objectivo que lhe seja realizado um teste que lhe pode simultaneamente salvar a vida e matar a dignidade.

Estou seguro que existirão muitos que saem dessa visita com um sorriso nos lábios, da mesma forma que outros o aguardam com a ansiedade de quem esperou 40 anos para que lhe fizessem às claras o que há muito ansiavam às escuras.

Pois bem, desde já previno a classe médica que não é de todo o meu caso!

Seguro da minha masculinidade, apreciador de gajedo por excelência, tarado por hobbie, desde já me recuso a realizar o teste sem exercer o meu legítimo direito à vingança.

Na semana que anteceder o malfadado toque, será realizada uma rigorosa dieta de feijoada, ameixas e álcool, aliadas a um sobre-humano autocontrole que me garantirá que irei entrar naquele gabinete médico com uma obstipação forçada de tal ordem que, quem se atrever a enfiar seja o que for na minha cavidade rectal, tenha cuidado, não sei o que vai acontecer, mas é melhor fechar a boca porque vai ser bíblico.

A esse senhor o aviso desde já:

Tens 15 anos para descobrir uma forma melhor de realizar o teste!

5 comentários:

Pacheco disse...

LOOL

Isabel Da Rocha disse...

LOLOLOL

Susana disse...

Absolutamente nojento... mas com muita piada! Enfim, também tens 15 anos para melhorar o teu desempenho final! LoL.... TOU DE FÉRIAS!!!!

J disse...

Eu bem vi o teu pânico quando se falou nisso nas férias!
15 anos para os 40? Oye tío! Não achas que estás a ficar um bocado velho?
(Com um toque da español, já que estou para aqui a estudar verbos)

J disse...

Nota: Daqui a 15 anos, já sou médica, arranjarte-ei um bom profissional nessa área. :x