Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

segunda-feira, novembro 26, 2007

Regras de conduta na casa-de-banho masculina

Nos tempos que correm, e com a cada vez maior taxa de incidência de indivíduos virados do avesso (a.k.a. panascas), é por demais importante conhecer e cumprir à risca determinados códigos ao entrar numa casa-de-banho pública:

Regra nº 1. Olhar sempre em frente e na horizontal. Nunca baixar os olhos, abaixo da linha do queixo de ninguém. Se o fizer, é panasca.

Regra nº 2. Se houver urinóis, escolher sempre os da pontas, nunca os do meio. Se o fizer, é panasca.

Excepção à regra nº 2. Se os urinóis da ponta estão ocupados

  1. Se for de 3 urinóis: ir para o meio, olhando sempre em frente. Se olhar para os lados, é panasca.
  2. Se for de 4 urinóis: escolher aquele que fica mais perto. O companheiro do lado irá compreender que foi essa a sua lógica de raciocínio. Se for para o urinol mais longe, é panasca.
  3. Ir para a sanita mais próxima. Tenha o cuidado de deixar a porta aberta, de outro modo pensarão que urina sentado, o que é coisa de panasca.

Regra nº 3. Ao terminar, sacudir no máximo 3 vezes. Qualquer nº de sacudidelas acima deste valor será considerado masturbação. Se o fizer, é panasca.


Regra nº 4. Se tiver que utilizar a sanita para outro propósito que não urinar, faça-o ruidosamente, obrigando a ventosidade anal a sair sobre pressão, ou através de onomatopeias que simulem o mesmo tipo de ruídos. Se o fizer em silêncio, será considerado panasca pelos motivos apontados na regra 2.3.


Estas pequenas e lógicas precauções poderão ser a melhor e última barreira que nos impedirá de (1) apanhar uma sova porque passámos por borboletas (a.k.a. panascas) junto de um verdadeiro macho, ou (2) ter que dar uma sova pelos mesmos motivos mas junto de um verdadeira fêmea (a.k.a. panasca).

Afinal de contas, está cientificamente provado que a principal taxa de incidência de contaminação com HIV em casas-de-banho públicas advém do acto de sentar na sanita antes do utilizador anterior se ter levantado.

5 comentários:

DR disse...

Lavar as mãos depois do acto é também comportamento suspeito.

Cláudia disse...

É demais.. A nova teoria da contaminação em WC públicos!

Sérgio disse...

Eu acho que quem precisa de por uma lista de coisas para não parecer panasca não se deve sentir mt a vontade com a sua sexualidade e tem medo de fazer algo que indique que realmente qdo vai a casa de banho urina sentado! :D

Catarina Morgado disse...

Muito perturbador mas ainda assim absolutamente genial! Estava longe de pensar que o simples acto de urinar numa casa-de-banho pública suponha tantas permissas em nome das aparências e bons costumes heterosexuais!

Anónimo disse...

Este post é um nojo, um amontoado de considerações pseudo-engraçadas, mas que apenas encontram acolhimento entre homofóbicos. Felizmente, o blogue morreu. Espero que o mesmo se deva à morte do seu autor.