domingo, abril 23, 2006
Até sempre
Faz hoje uma semana que morreu um jovem actor de nome Francisco Adam. O facto de entrar numa telenovela de qualidade bastante duvidosa levaram a que fosse cabeça de cartaz no telejornal da TVI, aparecesse em todos os jornais e fosse vedeta de inúmeros blogues, emails e sms.
Um ano antes, ele teria feito parte da anónima estatistica à qual foram relegados as restantes 9 pessoas que morreram nas estradas durante esta páscoa.
Curiosamente, também a semana passada, faleceu aos 60 anos, vitima de cancro, a jornalista Helena Balsa. Desde sempre ligada à cultura, fez carreira na imprensa escrita e principalmente na televisão, tendo sido a fundadora da RTP Memória.
Por tudo isto teve direito a uma breve referência no telejornal da RTP, nos jornais pouco se viu, nos blogues, emails e sms nada...
Confesso que até há uma semana atrás pouco conhecia de qualquer um dos dois, mas estou em crer que se para com o Francisco Adam, pela sua juventude, a vida foi injusta, para com a Helena Balsa, por tudo o que foi e fez, a morte foi ingrata.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
clap clap, tens-lo dito!
primeiro foram os Dinausauros; depois foi o Dino Meira; agora é o Dino dos Morangos... A maldição Kennedy à portuguesa!
Enviar um comentário