Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

quinta-feira, outubro 19, 2006

A Síndrome de Peter Pan

Para quem passou os últimos 100 anos enclausurado, Peter and Wendy, mais conhecido como Peter Pan, trata-se de uma obra literária em que a principal temática relaciona-se com o crescimento, querendo o personagem manter-se sempre criança, para assim evitar as responsabilidades da vida adulta.

Juntamente com a Fada Sininho, os Meninos Perdidos, Wendy e os irmãos, Peter Pan vive uma vida de aventuras e emoções, a combater contra o Capitão Gancho e os seus piratas.

Peter Pan no Gelo é o mais recente spin-off do clássico infantil elaborado por J.M. Barrie, sendo que neste caso os produtores deste show optaram por recriar a história transformando-a num espectáculo de patinagem artística.

Ao que parece, isto dever-se-á ao facto de considerarem que um adolescente de collants, com problemas existenciais e cuja melhor amiga é uma fadazinha muda, ainda não era gay o suficiente.

3 comentários:

Isabel Da Rocha disse...

...e tudo isso em cima de um par de patins!

Margarida disse...

Pacheco!!!!Nao posso crer!O veteranos de braço ao peito que me praxou e nos fazia rir à grande naquela que foi uma das semanas mais giras que da ESCS!=) Por onde andas??Tudo a correr bem contigo!?

Beijinho grande
Margarida

Anónimo disse...

"Ao que parece, isto dever-se-á ao facto de considerarem que um adolescente de collants, com problemas existenciais e cuja melhor amiga é uma fadazinha muda, ainda não era gay o suficiente." ahahahahaha adorei esta parte :)

Confesso que tenho um pouco sindrome de Peter Pan...a vida era realmente bem mais simples se não tivessemos de crescer ;)

Beijokaaaaa