Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

terça-feira, abril 01, 2008

Há dias assim

Tenho por mim ser uma pessoa fadada para a má-fortuna. Isto porque, é recorrente na minha vivência quotidiana sofrer pequenos acidentes, azares, maus-olhados e afins.

Obviamente, como indivíduo que se pauta por uma racionalidade, coerência e pragmatismo levados ao extremo, tenho uma certa tendência em partilhar este facto com todos os que se cruzam no meu caminho.

Sendo assim, é apenas natural que eventualmente percebam pelo sentido da audição a seguinte expressão proferida pela minha pessoa: Epa, tenho um azar do caraças...


Também recorrente, é alguém fazer o ignóbil favor de me relembrar que não tenho motivos de queixume. Afinal de contas, tenho família, amigos, trabalho, tecto e comida...


Já viram bem a minha desdita? Com tanta merda que me cabe em sorte, nem motivos para me queixar tenho...



2 comentários:

Anónimo disse...

E não tens mesmo! Ainda que no teu caso, as coisas mais estranhas aconteçam!

Isabel Da Rocha disse...

Pois olha eu também tenho muita coisa e no meio dessa coisada toda tenho uma fatia de azar, que bem distribuída dava, pelo menos, para uma família inteira.

Não sei se é um reflexo da lei da compensação, mas não tem graça nenhuma...por isso, sinto-me no direito de me queixar as vezes que quiser, às horas do dia que mais me apetecer!