Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

segunda-feira, junho 02, 2008

Um grande bem haja

Estava em crer que, além de me fornecer a possibilidade de desbaratar disparates, deveria haver uma qualquer utilidade para esta coisa dos Blogues.

Foi com agradável surpresa que - e ao contrário de alguns que há mais de 2008 anos esperam confirmação - pude confirmar que a minha crença tinha fundamento.

Palavra do senhor:
O objectivo dos blogues é descobrir mais gente interessada em desbaratar disparates. Ámen.

Através desta religião tive a possibilidade de tomar conhecimento de dois Bloggueiros cujas existências me são completamente alheias e cujos antros de escrita não poderia recomendar mais.

O Espaço Ultra Reservado atrai-me pelo eventos relatados por uma tal de Catarina, eventos nos quais de alguma forma me identifico, ainda que não consiga identificar porquê. Talvez por, tal como eu, tenha experimentado a experiência (passe o pleonasmo) de passar por um país que não o de origem.

Além disso, foi o único Blogue com o bom senso de reconhecer a minha evidente beleza.


Ervilhas Albinas é o nome de um Blogue cujo autor se identifica como Ervi Mendel (a.k.a. Ervilha Escriba). Este Blogue é de um humor que varia entre o subtil e o brejeiro, cuja qualidade apenas competem com a verdadeiramente impressionante frequência de actualização. Deste Blogue adaptei e adoptei o lema: "Os homens só se comovem com duas coisas: Mulheres semi-nuas e jogadores tecnicistas".

Além disso, foi o único Blogue com o bom senso de reconhecer a minha evidente inteligência.


De passagem pelo Blogue deles, façam o favor de passar pelo meu...

É a minha opinião, ainda que não concorde com ela.


3 comentários:

Isabel Da Rocha disse...

Eu entendo que defender o nacional até é bom...que mantêr a tradição da desactualização total e completa do sistema legislativo português deve ser encarado como um factor de orgulho.

Mas, é por estas e por outras, que constato que a lei da atracção dos opostos está redondamente quadrada.

Pois se dúvidas havia, encontrar-te e ao Mendel na blogosfera é a provade que também eu sofro de esquizofrénia. E eu a pensar que éramos só bipolares...

Ervi Mendel disse...

As vozes na minha cabeça disseram-me para te vir agradecer: obrigado!

Ana Lúcia Pestana disse...

Tanta gente na blogosfera a precisar de mim.... lol

Ervi, excelente recomendação! (como as outras, aliás...)

Pacheco, excelente blog!