Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Preto no branco

É sem demasiada vergonha que confesso ser pouco dado a participação em folias plebéias. Tudo o que é popular rapidamente assumo como pouco interessante, afinal de contas sou um ser de excepção.

Seguindo essa corrente de pensamento, recusei-me a tocar no assunto Obama enquanto esse mesmo assunto não esfriou. Uma vez atingidos os zero graus, só tenho 3 pontos a recordar:

1. Recordo-me vagamente de ver um filme com meteoritos em queda, em que o presidente era um negro: Morgan Freeman. Portanto, dejá vú.

2. Recordo-me vagamente de alguém comentar, "como se os Americanos alguma vez elegessem um negro como presidente...". Ora toma!

3. Recordo-me vagamente que esse mesmo negro, num outro filme, encarnou o papel de Deus. Mas o Papa que se preocupe com isso.

Enfim, depois de um Presidente negro, só falta uma mulher presidente, e depois uma mulher negra presidente, e depois, talvez quem sabe, se deixem destas tretas de branco e negro, e se preocupem em eleger quem realmente perceba do assunto...

p.s. dois posts seguidos a falar do Papa, a minha avozinha ficaria orgulhosa.

2 comentários:

Susana disse...

De todas as coisas que a tua avozinha se pode orgulhar de ti, esta não é certamente uma delas!!
e que ideia é essa de seres um ser de excepção? Não sei com quem andas a falar, mas enganaram-te! Essas vozes na cabeça não te vão levar longe!

Enfim... em relação aos amigos... bem... eu digo sempre que os meus amigos de verdade são os amigos de longa data, mas o ano de 2007 obrigou-me a engolir este pensamente, pois encontrei pessoas que, perto ou longe, estão sempre comigo!

You Will Follow disse...

Está giro pa!! Não sei se a tua avó ficaria, mas eu cá fiquei e não pelo Papa. Às 18h35 de sexta feira dia 5 de Dezembro de 2008 fizeste-me rir. ehehehe

Beijoka