Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

domingo, junho 18, 2006

Pontuação final


O Ministério da Educação propôs a original iniciativa de colocar os encarregados de educação a avaliar os professores dos seus próprios rebentos. A proposta de alteração do estatuto da carreira docente prevê que cada encarregado de educação avalie o desempenho de cada professor, sendo que essa apreciação vai contribuir para a subida de escalão, juntamente com outros elementos.

Numa história relacionada, a Escola Básica do 1º ciclo de São Gonçalo, no Lumiar, esteve encerrada a semana passada, por decisão dos professores, depois de uma docente ter sido avaliada por familiares de um aluno do estabelecimento.

Ao que parece os encarregados de educação deste petiz terão resolvido antecipar a decisão da ministra da educação, e resolveram começar já a pontuação desta professora. Ao que parece o score final terá sido de 7 pontos em 20 possíveis, isto é, 7 pontos na nuca em 20 espalhados pelo resto do corpo...

Estes empenhados encarregados de educação comentaram que achavam esta medida positiva, e que mal podem esperar pelo final do trimestre para avaliar os outros professores.

1 comentário:

Pacheco disse...

isso vai ser lindo quando forem os pais dos mitras.