Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

terça-feira, maio 06, 2008

Made in Austria

Quando Natascha Kampusch decidiu correr para a liberdade, a 23 de Agosto de 2006, após oito anos de cativeiro numa casa aparentemente normal dos subúrbios da Áustria, a história desta rapariga horrorizou e chocou o mundo inteiro.

No entanto, menos de dois anos depois, chegamos à conclusão que o episódio vivido por Natascha é um menino quando comparado àquele vivido por Elizabeth Fritzl.

Para todos os que – tal como Natascha e Elizabeth – estiveram enfiados em caves nos últimos tempos, saibam que esta última viveu os últimos 24 anos encarcerada numa cave, onde ocasionalmente recebia visitas conjugais por parte do progenitor.

Desta linda relação entre pai e filha, foram gerados três netilhos, três filhetos e um pedaço de carvão. Os primeiros três foram autorizados a viver dentro de casa, o segundo grupo de três foi recambiado para a cave e e o último está a servir de adubo no jardim da casa.

Apesar de toda a tragédia que envolve estes dois casos, eles são também motivos para acreditar que nunca se deve perder a esperança.

Dito isto, devo dizer que estou em pulgas para ver os filhetos e netilhos da Maddie daqui a uns aninhos...


p.s. Após este post, penso que estaremos de acordo que textos sobre fezes, flatos e afins, não são assim de tão mau gosto quanto isso...


.

4 comentários:

Susana disse...

Estou sem palavras! Só pessoas conturbadas conseguem fazer um humor tão sádico sobre estes temas! Enfim... a esquizofrenia assenta-te bem!

Pacheco disse...

granda doente!

Joana disse...

Não está mal pensado... Mesmo assim estou um bocadinho chocada.

Anónimo disse...

Fogo Francisco!!! Esta foi forte...