Feliz... Adaptado... Produtivo... Um pássaro numa gaiola a antibióticos...

segunda-feira, novembro 03, 2008

Muda de vida

Não fosse as linhas que agora escrevo, e amanhã faria um mês que nada postava. Contudo, e ao ao contrário do que poderão ter pensado, não, não abandonei o Blog.

Então o que se passou?

Pois bem, mudei de vida, ou quase, na realidade mudei de emprego. Saltei da pequena IMS Health para a gigante Deloitte e ofereci à minha pessoa um presente de assinatura: duas semanas a explorar a Tailândia com um amigo de longa data, uma semana em Vezena/Roma com a namorada, ainda deu para ir a casa ver a mamã e o papá e ainda para ficar uns dias a não fazer nenhum na minha base de operações em Bruxelas.

O Blog ficou em suspenso, não por falta de ideias, mas por estar ainda a sofrer de uma lanzeirice que me impede de mexer uma palha de cada vez que chego a casa. Ah, e as primeiras duas semanas de Deloitte já deram para umas noitadas e um fim-de-semana de trabalho.

Por isso, tenham dó. Enquanto esperam por mais um disparate, deleitem-se com este momento verdadeiramente genial.

Contexto: Iamos a meio da nossa estadia na Tailândia, e após 3 dias passados na selva, resolvemos alugar um par de scooters para conhecermos as zonas mais inacessíveis da cidade de Chiang Mai. Um tempo porreiro e uma estrada decente colina acima, tornaram-se repentinamente numa chuva tropical numa estrada esburacada ribanceira abaixo. O resultado foi o meu caro amigo incorrer no segundo desastre de mota da sua carreira. Não foi grave, mas resultou numas feridas feias, o que na zona em que nos encontrámos ajudou a piorar o cenário. Os primeiros socorros locais estavam longe de ser os ideais, o que resultou neste hilariante vídeo:




3 comentários:

Anónimo disse...

Caros netoespectadores, entrevistámos a vitima minutos depois destas imagens terem sido gravadas e eis os seus comentários:

VITIMA: "Acho que acima de tudo tenho de me sentir sortudo, não por ter saído pouco magoado deste acidente, mas por saber que o meu amigo de longa data irá respeitar a minha dor e privacidade neste momento terrível e nunca mostrar o vídeo a qualquer alma."

Depois destas imagens terem sido postas na net voltámos a entrevistar a vitima:

VITIMA: "AQUELE SACANA!!! Se me estas a ouvir, eu acho que devias era ir ap***** no be**??
Só de pensar nas asneiras que aprendi com aquele "suposto amigo" e que disse no vídeo...
Acho que me sinto ainda mais lixado por não se ver sequer uma única ferida de jeito e o vídeo estar filmado num ângulo que não transmite fielmente a ferida emocional do orgulho desfeito"

Entrevistamos também um qualquer transeunte que nada tem a ver com o blog mas que e leitor de longa data:

UM QUALQUER TRANSEUNTE: "É por estas e por outras que aquele blog tem vindo a decrescer em visitantes! Tornou-se um marco de vulgaridade, somente comparável aos shows do Herman no final dos anos 90 e agora de volta com a Roda da sorte!
Ia dar o link do blog a amigos (e à minha mãe) para que crescessem os aficionados, mas com asneiradas destas poderiam pensar que eu, um simples transeunte, estaria de alguma forma ligado ao produtor do vídeo que claramente se pode ver que é uma besta."

Resta-nos deixar uma palavra de alento ás vitimas desta catástrofe e lembrar todos os animais maltratados na produção deste vídeo... incluindo o animal atrás da câmara que vai ser magoado mais tarde!

Ze Pacage, em directo de Bruxelas

Sérgio Viana disse...

Nogat... O que foi aquilo?

Não sei o que acho pior... Se é tu chorares enquanto o tailandês te trata do dóidói... Se é o Pacheco a filmar a desgraça alheia! LOL

Se bem que eu acho que teria feito o mesmo! :D

Já agora, quando vemos essas fotos?

Pacheco disse...

Oficialmente, o nome passa a ser "Zé Pacage", ou "Pacage" para os amigos.